Anbraz 159

Termos e condições

A Anbraz 159 afirma, por meio deste termo, o cumprimento de todos os seus deveres como empresa, assegurando total garantia quanto à qualidade de impressão dos produtos produzidos em seu parque gráfico, desde que observadas, por parte do cliente, todas as condições de uso aqui presentes.

Este termo abrange a relação de compra e venda, de um lado a Anbraz 159, e de outro o usuário devidamente cadastrado (pelo site) como cliente da empresa.

Orientamos que, antes de efetuar compras na loja online da Anbraz 159, todos os clientes leiam o conteúdo aqui apresentado. Uma vez que ao final de cada processo de compra, sempre será solicitado que o usuário assinale que leu e está de acordo com os termos de garantia.

1. Política de Privacidade
1.1. Todas as informações fornecidas pelos clientes em nosso site são rigorosamente protegidas de acordo com a Lei nº 12.965/2014. A Anbraz 159 só irá divulgar as informações pessoas de usuários mediante obrigatoriedade por lei.

1.2. A Anbraz 159 atua em conformidade com as legislações vigentes na Constituição Federal, portanto, ao comprar nossos produtos o cliente se compromete a respeitar os direitos, a dignidade e a integridade de terceiros, assim como, a ordem pública, a moral e os bons costumes.

1.3. Os clientes cadastrados no site devem garantir que todos os conteúdos enviados possuem todos os direitos necessários de imagens e informações inseridas.

1.4. A Anbraz 159 tem o direito de inativar perfis de usuários mediante comprovação da violação de propriedade intelectual, fornecimento de informações e dados falsos, conteúdos ofensivos de qualquer teor, apropriação de obras (tangíveis ou intangíveis) de terceiros, ou ainda, qualquer outra utilização da plataforma e suas aplicações que estejam em desconformidade com a lei e com o presente termo descrito.

2. Política de Compra
2.1. A Anbraz 159 recomenda que os pedidos sejam feitos sempre com antecedência, levando em consideração todas as variáveis que compõem o processo de compra. O período integral até a entrega de um produto percorre as seguintes etapas: Confirmação do Pagamento, Aprovação dos Arquivos, Produção e Transporte.

2.1. Os prazos relacionados a cada uma dessas etapas são apresentados como estimativa para o cliente, podendo variar em caso de imprevistos em qualquer uma das fases. A Anbraz 159 fica isenta de responsabilidade em situações de divergência entre os prazos efetivos e os prazos estimados apresentados ao cliente.

3. Política de Entrega
3.1. As modalidades de entrega ficam disponíveis para seleção, mediante definição da localidade, durante a compra.

4. Considerações Gerais
4.1. Não emitimos notas fiscais em nome de terceiros. A emissão é efetuada exclusivamente no nome que consta no cadastro do cliente, tanto para pessoa física quanto pessoa jurídica.

4.2. Podem ocorrer alterações de preços sem aviso prévio devido a variáveis como custo de insumos e políticas econômicas.

4.3. A Anbraz 159 fica isenta de responsabilidade em caso de atrasos decorrentes de fatores externos, como acidentes, enchentes, engarrafamentos, entre outros.