SAC 21 2509-2370 | WhatsApp 21 3215-5408
Nossas impressões jato de tinta são profissionais, portanto não mancham com umidade e respingos d’água como as impressões jato de tinta caseiras.
Por padrão, todos os arquivos são impressos no modo “Ajustar à página” (“fit to page”) para que arquivos com tamanho diferente do padrão A-4 não percam nenhuma informação, como o corte de letras ou imagens.
A encadernação é em espiral transparente com capa transparente e contra-capa colorida, leitosa em plástico pvc.
Caso tenha alguma dúvida em relação aos serviços prestados, preenchimento do formulário e outras dúvidas, a qualquer momento você pode entrar em contato conosco pelos telefones: 21 2509-2370 e 21 3215-5408 ou também pode tirar dúvidas através do e-mail: ola@anbraz159.com.br
Orçamentos ou serviços fechados e pagos pelo site estão sujeitos a alteração de valores devido a análise dos arquivos, seja pela saturação de tinta, viabilidade ou pela divergência das quantidades de impressões informadas pelo cliente e a aferida por nossa equipe.
Caso algum valor sofra alteração, nós entraremos em contato para informar a alteração, assim ficando a critério do cliente pagar a diferença ou cancelar o serviço e estornar o valor pago.
Horário de funcionamento: De segunda à sexta de 9h às 18h
Caso seu pedido seja efetuado aos sábados, domingos, feriados ou
após o horário de funcionamento de nossa loja, o prazo de produção e entrega passará a contar a partir do próximo dia útil.
Nossa empresa se compromete a produzir e postar a encomenda dentro do prazo informado no ato da compra, porém, como a entrega é terceirizada, o cumprimento desse prazo é de única e exclusiva responsabilidade do prestador desse serviço.
Sendo assim, nossa empresa não se responsabiliza por eventuais atrasos na entrega.
Caso contrate alguma forma de entrega, informamos que o prazo total para recebimento de sua encomenda, consiste na soma do prazo de produção + prazo de entrega.
Se a forma de entrega escolhida for via Correios, informamos que por políticas internas dos Correios, caso haja alguma restrição na área do seu endereço, a encomenda terá que ser retirada em uma agência a ser determinada pelos Correios.
Caso isso aconteça, essa informação só é fornecida após a postagem da encomenda, e o cliente poderá acompanhar o andamento de seu pacote através do código de rastreamento dos Correios, que será enviado após a postagem.